Aconteceu no ultimo ia 22 de março , no Centro de Eventos e Conveção Brasil 21, em Brasília, o Oitavo Reconhecimento e Premiação Nacional a Micro e Pequenas Empresas. Como o próprio nome já diz, o evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e pequenas Empresas o Sebrae, tem por objetivo reconhecer as empresas que se destacaram no MPE Brasil 2010, nos diversos estados brasileiros. Entre as empresas premiadas, algumas de Santa Catarina, e entre as de Santa Catarina, uma empresa representando a Capital da Cebola, a AgrituSementes.
Um dos sócios da Agritu, Arno Alex Zimmermann Filho destaca que para ser destaque nessa premiação, primeiro eles ficaram com o primeiro ligar no MPE Brasil 2010 em Santa Catarina. Onde conquistaram a vaga para participar em Brasília.
Concorrendo com empresas de todo o país no ramo do agronegócio, a Agritu conseguiu um lugar de destaque nacional no ramo. A empresa ituporanguense conquistou o terceiro lugar. “ É uma honra para a Agritu, para o estado de Santa Catarina que nunca teve nenhum representante nesse ramo, e principalmente para Ituporanga, tendo uma empresa sendo destaque no cenário nacional”, enfatiza Zimmermann.
O sócio explica que para se chegar a esse reconhecimento foi necessário muito trabalho. É claro sempre pensando nos cleintes. E Já que um premio desse porte não se conquista com o trabalho apenas de algumas pessoas, mas sim com a força de todo um grupo, Arno dedica a premiação a todos que ajudaram a colocar a Agritu Sementes nesse nível. “Com os meus sócios, com a equipe técnica da Agritu, os nossos parceiros e colaboradores, os nossos revendedores e principalmente aos nossos consumidores finais que acreditam no nosso trabalho”, conclui.
Estiveram representando a AgrituSementes na premiação do Sebrae em Brasília, os três sócios, o Arno Alex Zimmermann Filho, o Sebastião Rogério Muller e o Lucio Tomazelli.
Por Josué Eger