Douglas Roberto Martins, promotor de justiça na comarca de Ituporanga, se despede da região depois de 4 anos de trabalhos prestados em prol da população. O novo profissional que deve assumir a primeira promotoria de justiça, deverá ser nomeado em fevereiro de 2017. Os detalhes na reportagem especial de Adriane Rengel.
AO VIVO
Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
- Ao Vivo Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
Geral
Dr Douglas Roberto Martins se despede da 1º promotoria da Comarca de Ituporanga
- 10 de Dezembro de 2016
Publicidade
Outras Notícias
Esporte