Geral

CRIME: Homem natural de Imbuia é morto a chutes pelo cunhado em Irani

CRIME: Homem natural de Imbuia é morto a chutes pelo cunhado em Irani

Jean Carlos Hoffmann, de 33 anos, natural de Imbuia, foi morto na madrugada de domingo, 15, na cidade de Irani na região Oeste de Santa Catarina.

 

O crime teria ocorrido depois dele se envolver em um desentendimento com a esposa. A vítima foi atingida por diversos chutes e socos na cabeça em casa. O suspeito da agressão alegou que estava defendendo a irmã.

 

De acordo com a polícia, o suspeito, Leandro Fonseca de 37 anos, relatou que estava dormindo quando acordou com barulho da discussão entre a irmã e o cunhado. Ele teria entrado no quarto do casal e pedido que o homem parasse de agredir a esposa. O marido teria dito  'que ele é mandava na casa'.

 

O suspeito, então, deu um tapa no rosto da vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça na quina do armário, conforme relatado aos policiais. Com o cunhado caído, ele desferiu diversos chutes na cabeça.

A esposa da vítima e irmã do acusado também prestou depoimento e contou que, após a discussão, percebeu que a vítima virou de lado na cama e concluiu que estivesse dormindo. Porém, por volta das 6h, percebeu que o companheiro estava morto.

 

A polícia foi chamada para atender a ocorrência, prendeu o suspeito na própria casa e o encaminhou para a delegacia de Concórdia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

O corpo de Jean Carlos Hoffmann, chegou na cidade de Imbuia na noite de domingo. O enterro ocorre nesta segunda-feira, 16.

 

G1/SC

 

 

Outras Notícias