Geral

Criança atropelada em Ituporanga não resiste aos ferimentos e morre quatro dias após o acidente

Criança atropelada em Ituporanga não resiste aos ferimentos e morre quatro dias após o acidente Emili Cristina Sperber de 3 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (23). (Foto: Divulgação / Reprodução Facebook)

A pequena Emili Cristina Sperber de 3 anos, que estava internada em estado na grave na UTI do Hospital Regional em Rio do Sul, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da noite desta segunda-feira (23). Segundo informações de familiares, durante o tempo de internação, Emili teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimada pelos médicos e até apresentava leves sinais de melhoras durante algumas oportunidades.

O condutor do veículo que acabou atropelando as duas irmãs, também está internado na UTI do Hospital Bom Jesus em Ituporanga. Douglas Kuster deu entrada no HBJ após o acidente com suspeita de fratura no nariz e algumas escoriações pelo corpo.

Familiares de Douglas informaram que a situação dele se agravou nos últimos dias, teve hemorragia interna, e está internado na UTI do Hospital Bom Jesus.

Douglas, que iria se casar no último sábado (21), dirigia um veículo Pálio no inicio da tarde da última quinta-feira (19) quando perdeu o controle do carro e acabou invadindo o pátio de uma residência onde Emili e a irmã Brenda brincavam. Brenda de sete anos, teve ferimentos leves e passa bem.

Segundo informações da Polícia Militar de Ituporanga, Douglas contou que teve um mal súbito enquanto dirigia e por esse motivo perdeu o controle do carro. Ele foi submetido ao exame de alcoolemia através de etilômetro tendo como resultado 0,00 mg/l .

Velório

O corpo de Emili Cristiana Sperber está sendo velado no Salão da Igreja Católica do bairro Vila Nova em Ituporanga. A Cerimônia dos funerais será realizada hoje às 16h na Igreja Católica do mesmo bairro. Emili será sepultada no Cemitério Municipal de Ituporanga. 

Outras Notícias