Trânsito

Colisão entre três veículos deixa vários feridos na SC-350 em Aurora

Chovia no local no momento do acidente.

Colisão entre três veículos deixa vários feridos na SC-350 em Aurora CBM Ituporanga

Por volta das 16:40h deste domingo (28), as equipes de socorro foram acionadas para atender um acidente na SC-350 na localidade de Cobras Sul, em Aurora.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Aurora, chegando no local a guarnição constatou que se tratava de uma colisão frontal, envolvendo três veículos, um RENAULT/SANDERO STEP, conduzido por um masculino de 51 anos de idade, tendo como passageiras duas femininas.

O outro veículo envolvido trata-se de um TOYOTA HILUX conduzido por um masculino de 38 anos de idade, tendo um masculino como passageiro.

O terceiro veículo envolvido é um CHEVROLET AGILE LTZ, conduzido por um masculino de 55anos de idade, tendo como passageira uma feminina.

Segundo a PMRv, a guarnição concluiu que o causador do acidente foi o condutor do RENAULT/SANDERO, pois, seguia no sentido Ituporanga a Rio do Sul e em uma curva acabou perdendo o controle do veículo, invadindo a pista e colidindo no veículo TOYOTA HILUX e em seguida frontalmente com o veículo CHEVROLET AGILE, que seguiam na direção contrária.

Todos os envolvidos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e SAMU de Ituporanga ao Hospital Bom Jesus, com ferimentos leves.

A PMRv fez o teste do etilômetro passivo nos condutores e apresentou resultados negativos para ingestão de bebida alcoólica.

Chovia no local no momento do acidente.

 

Outras Notícias