Polícia

Cinco veículos foram furtados do interior da Prefeitura de Vidal Ramos

Três caçambas foram recuperadas na manhã deste domingo (14) e houve prisões.

Cinco veículos foram furtados do interior da Prefeitura de Vidal Ramos PRF/SC

Bandidos invadiram a garagem da Prefeitura de Vidal Ramos na madrugada deste domingo (14) e furtaram cinco veículos, além de implementos e ferramentas de uso da secretária de obras daquele município.

Segundo a Polícia Militar (PM) foram levados da garagem três caminhões caçamba e dois veículos, VW/GOL 1.0 e uma TOYOTA HILUX CD4X4 SR, além de um motosserra Still, duas roçadeiras Still e Husqwarna, e um cortador de piso.

As câmeras de monitoramento, mostram que os bandidos deixaram o local por volta 03:50h de domingo (14).

Após o levantamento primário realizado pela Guarnição da Polícia Militar, foram repassadas estas informações as redes de Segurança de todo o Estado de SC e compartilhado com o estado do Paraná, Agentes da PRF, Polícia Civil e IGP, sendo que através de trocas de informações, por volta das 10:00h dois caminhões foram abordados pela PRF já na cidade de Guaratuba estado do Paraná e uma guarnição do PPT do Batalhão de Joinville realizou abordagem ao terceiro caminhão, juntamente com um veículo GM/ Onix que efetuava o apoio a fuga.

As buscas continuam aos demais veículos e objetos levados.

A PRF, informou que os condutores dos dois veículos, um de 22 anos e outro de 28, receberiam R$15.000,00 e R$20.000,00, respectivamente, para levar os mesmos até Foz do Iguaçu, divisa com o Paraguai.

Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar de Santa Catarina, que participavam das buscas, conseguiram localizar o terceiro caminhão e abordá-lo.

Os outros dois veículos, um VW/Gol e uma Toyota/Hilux, se evadiram da rodovia, e equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar continuam as buscas na área rural.

Os 3 condutores, bem como os caminhões recuperados, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais e responderão pelo Crime de Receptação.

Ao todo, informações dão conta de que cinco pessoas foram presas até o presente momento.

 

Outras Notícias