Polícia

Cinco mulheres foram agredidas ou ameaçadas neste início de final de semana

O início deste final de semana, não foi dos melhores para cinco mulheres no Alto Vale, sendo vítimas de ameaça ou agressão.

Cinco mulheres foram agredidas ou ameaçadas neste início de final de semana Departamento de criação Sintonia FM

Por volta das 16:30h deste sábado (20) uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Rua Prefeito Edmundo Siewerdt, centro de Aurora, onde em contato com a vítima, esta relatou que seu marido chegou em casa alterado e começou a lhe agredir, sendo que saiu correndo para a rua e seu marido pegou uma faca e foi atrás, mas não chegou a lhe agredir com a mesma, sendo que a faca não foi localizada.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por volta das 18:00h, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até Br 470, trevo de Agronômica, onde em contato com a vítima, a qual relatou que foi rever seu ex marido em um hotel da cidade de Rio do Sul, mas que acabaram discutindo e entraram em vias de fato, e seu ex companheiro a ameaçou de morte.

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional, pois acabou passando mal, mas foi atendida e liberada.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já as 20:12h, uma guarnição da Polícia Militar de Rio do Sul, se deslocou até a Rua Marconi, bairro Budag em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher em via pública.

No local os policiais conversaram com a vítima, de 49 anos, que disse ter sido agredida com tapas e empurrões por seu companheiro, um homem de 27 anos.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Policia Militar de Chapadão do Lageado foi acionada por uma feminina de 37 anos, por volta das 17:30h, informando que foi agredida e ameaçada por seu esposo de 33 anos, que chegou em casa sob efeito de álcool e ao ser questionado sobre seu estado reagiu de forma a violar os direitos da feminina.

Diante da situação apresentada a vítima saiu do local e pediu ajuda à Polícia Militar que deslocou até a residência do autor dos fatos e fez o flagrante, sendo conduzido à delegacia.

Na madrugada deste domingo (21), por volta das 03:00h, a Polícia Militar de Agronômica se deslocou até a Estrada Geral Valada Gropp, para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

No local foi conversado com a vítima, uma mulher de 48 anos, a qual relatou que foi ameaçada de morte pelo companheiro, e ainda seu companheiro ameaçou sua sobrinha de 23 anos. Diante dos fatos o autor, de 31 anos, foi preso e encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Outras Notícias