Cidades de Santa Catarina registram na tarde deste domingo (30) manifestações em favor da operação Lava Jato, da reforma da Previdência e do pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Os atos se encerraram por volta das 18h.
CHAPECÓ, 16h: ato em defesa da Lava Jato, pacote anticrime e reforma da Previdência — Foto: Vinícius Farfus/NSC TV
Em Chapecó, no Oeste catarinense, manifestantes se reuniram por volta das 15h30 na praça Coronel Bertaso e fizeram caminhada pela Avenida Getúlio Vargas.
BLUMENAU, 16h10: manifestantes se reúnem para protestar a favor do governo federal. — Foto: Fabiano Correia/NSC TV
Em Blumenau, no Vale do Itajaí, o protesto começou por volta das 15h, e foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura da cidade.
FLORIANÓPOLIS, 16h22: manifestação na Avenida Beira-Mar Norte. — Foto: Ricardo Von Dorff/NSC TV
Em Florianópolis, o ato iniciou por volta das 16h, na Avenida Beira-Mar Norte. Manifestantes se reúnem na região do Trapiche e fizeram passeata pela via.
BALNEÁRIO CAMBORIÚ, 16h35: manifestação ocorre na Avenida Atlântica, no Centro. — Foto: Polícia Militar de SC/Divulgação
Balneário Camboriú, no Litoral Norte, também registrou atos na tarde deste domingo, na Avenida Atlântica, no Centro.
JOINVILLE, 16h20: Manifestação começou na Praça da Bandeira, no Centro. — Foto: Marco Antônio Mendes/NSC TV
Já em Joinville, no Norte catarinense, a manifestação começou por volta das 16h, na Praça da Bandeira no centro da cidade. A passeata percorreu algumas ruas do Centro e terminou em frente ao Fórum da cidade.
Por G1SC