Geral

CDL de Ituporanga convoca Assembleia para eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal

Eleição acontecerá no dia 17 de outubro. Chapas interessadas têm até o dia 10 de outubro para se inscrever.

CDL de Ituporanga convoca Assembleia para eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal Divulgação/Reprodução CDL Ituporanga

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga divulgou um edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 17 de outubro de 2024. A reunião ocorrerá nas dependências da sede da CDL, localizada na Rua Norberto Pedro Ludwig, 448, no Bairro Gruta, em Ituporanga.

A primeira chamada está marcada para as 19h, com a presença de pelo menos metade dos associados efetivos patrimoniais. Caso esse número não seja atingido, a segunda chamada será realizada às 19h30, com qualquer número de participantes. Na ordem do dia, consta a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal, que estarão à frente da entidade no biênio 2025/2026.

O edital informa ainda que as chapas interessadas em concorrer à eleição devem se inscrever até o dia 10 de outubro de 2024, às 18h, na Sede Administrativa da CDL, no mesmo endereço.

O documento é assinado pelo presidente da CDL de Ituporanga, Dagoberto Schmitt, e foi emitido em 30 de setembro de 2024.

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

Outras Notícias