Polícia

Carro que estavam casal e crianças desaparecidos é achado submerso em rio

Os quatro estavam desaparecidos desde a quinta-feira (23) quando saíram da cidade de Videira.

Carro que estavam casal e crianças desaparecidos é achado submerso em rio Foto: Arquivo Família

O carro em que estavam o casal Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e os dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos, foi encontrado submerso em um rio no interior de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A informação foi confirmada pelo delegado de Polícia Civil, Giovani Angelo Dametto, na manhã desta terça-feira (28). “Não se sabe ainda se os corpos estão dentros, mas o veículo foi encontrado”, disse o delegado ao ND Mais.

Os quatro estavam desaparecidos desde a quinta-feira (23) quando saíram da cidade de Videira. A última vez que foram vistos foi em um posto de combustíveis do município.

A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta terça por uma moradora que passou pelo local e viu estilhaços de vidro com a marca de uma locadora e um tênis infantil.

O trabalho agora é para retirar o carro do rio e verificar se os desaparecidos estão dentro do veículo.

Desaparecidos saíram de Videira com destino a Lages

Segundo informações de familiares, eles saíram em um carro Prisma prata ano 2013 alugado. O destino era a cidade de Lages, na Serra Catarinense, onde pegariam ingressos com o primo de Icildo para a Festa Nacional do Pinhão.

“Ele comprou os ingressos [da festa] para o dia 1º de junho. Na quinta-feira a noite foi a última vez que trocamos mensagem. Ele havia me pedido para enviar a localização do meu endereço. Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, detalhou o primo.

 

Fonte: ND Mais

 

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

Outras Notícias