A parede de um prédio em construção na rua Tatuíra, no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina, esmagou um carro modelo VW/Gol que transitava pela rua por volta das 8h30 desta quarta-feira (10). O motorista ficou preso às ferragens.
A equipe do Corpo de Bombeiros levou cerca de três horas para retirar a vítima. O resgate encerrou por volta de 11h30. Trata-se de uma mulher que foi conduzida ao Pronto Atendimento, ela está inconsciente, com suspeita de Traumatismo Craniano e ainda não foi identificada.
Uma testemunha do local contou que estava na obra quando uma estrutura de parede caiu na rua rasgando a tela e bandeja de proteção, momento em que um veículo que transitava no local foi atingido.
Por Grazielle Guimarães - Itajaí/nd+