Trânsito

Carro cai de ponte e mulher perde a vida em Petrolândia

Segundo a irmã da vítima que se encontrava no local, a mulher já estaria sendo procurada pela família desde às 11:30h, onde havia saído para trabalhar

Carro cai de ponte e mulher perde a vida em Petrolândia Foto: CBM Ituporanga

Por volta das 03:45 da madrugada desta sexta-feira (03), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga e a Policia Militar (PM) de Petrolândia, se deslocaram até a comunidade de Indaiá em Petrolândia onde houve uma queda de veículo no rio daquela comunidade.

Segundo o CBM, ao chegar no local, a guarnição, constatou tratar-se de um veículo que caíra de uma ponte com altura de aproximadamente 06 metros, batendo o teto contra um barranco e ficando o veículo dentro do rio.

No interior do mesmo, encontrava-se a condutora, feminina maior, com ausência total dos sinais vitais, já apresentando rigidez cadavérica.

Segundo a irmã da vítima que se encontrava no local, a mulher já estaria sendo procurada pela família desde às 11:30h, onde havia saído para trabalhar e não chegou no serviço.

Foi feita a retirada do corpo do interior do veículo, e deixado aos cuidados da Polícia Militar, a qual acompanhou toda a ocorrência.

Informação sendo atualizada a qualquer momento.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: CBM Ituporanga 

 

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

Outras Notícias