Segurança

Capotamento deixa duas mulheres feridas na SC-110, em Petrolândia

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (28). As duas ocupantes foram ejetadas do veículo e encaminhadas para atendimento médico.

Publicidade
Capotamento deixa duas mulheres feridas na SC-110, em Petrolândia Capotamento deixa duas mulheres feridas na SC-110, em Petrolândia. Foto: 15º BBM

Duas mulheres ficaram feridas após o capotamento de um carro na SC-110, em Petrolândia, na noite desta sexta-feira (28). O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado por volta das 18h51.

Segundo os bombeiros, as duas ocupantes foram ejetadas do veículo durante o acidente. Uma mulher de 34 anos foi encontrada inconsciente sobre a pista, com um ferimento na região frontal da cabeça.

Após ser imobilizada e colocada na ambulância, a vítima recuperou a consciência, mas estava confusa. Ela relatava dores no tórax, pescoço e região lombar e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.

A segunda vítima, de 27 anos, também estava fora do veículo, caída no acostamento. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada para avaliação médica.

As equipes dos Bombeiros Militar de Ituporanga atuaram na ocorrência com duas viaturas. As circunstâncias do capotamento não foram informadas.

Publicidade

Outras Notícias