Geral

Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico segue em Ituporanga

Dia “D” da campanha será realizado sábado (14).

Publicidade
Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico segue em Ituporanga

 

Iniciou nesta segunda-feira (9) a campanha de arrecadação de lixo eletrônico promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ituporanga. Televisores, impressoras, baterias, telefones, microondas, celulares, entre outros aparelhos poderão ser entregues. Os eletrônicos terão uma destinação correta conforme explica a secretária municipal de Agricultura, Sandra Loffi Petry.

 

Publicidade

Outras Notícias