Polícia

Caçador é a atingido por tiro após ser confundido com javali em Santa Catarina

Caçador é a atingido por tiro após ser confundido com javali em Santa Catarina Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

Um homem de 36 anos foi atingido por um tiro após ser confundido com um javali. O caso correu durante uma caça entre amigos, durante o fim de semana, no interior do município de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da PM (Polícia Militar),  a guarnição foi acionada no Hospital Dr. José Athanásio onde a vítima deu entrada após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Os policiais conversaram com um homem de 57 anos que contou que caçava junto com o amigo quando percebeu o mato se mexer. Ao pensar que se tratar de um javali, acabou efetuando um disparo. O tiro atingiu o amigo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou ao hospital, onde foi atendida e passou por cirurgia.

Os policiais verificaram a documentação das armas utilizadas pelos caçadores e não identificaram nenhuma irregularidade no registro da arma usada, no guia de tráfego, no Certificado de Registro da arma, bem como na autorização para ingressar na propriedade onde o acidente ocorreu.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência de comunicação de ocorrência policial e expedida a guia de exame de corpo de delito em favor da vítima.

 

Por Redação ND, Chapecó

ND+

Outras Notícias