Esporte

Zagallo completa 91 anos e recebe alta do hospital: ‘113% recuperado’

Zagallo estava internado em um hospital no Rio de Janeiro (RJ) se recuperando se uma infecção respiratória

Zagallo completa 91 anos e recebe alta do hospital: ‘113% recuperado’ Foto: CBF/Divulgação


Ídolo do futebol brasileiro, o “Velho Lobo” Zagallo completa 91 anos de vida nesta terça-feira (9). E, como boa notícia, ele vai poder celebrar o aniversário em casa, uma vez que recebeu alta do hospital no último domingo (7).

Zagallo foi internado no dia 26 de julho em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O ex-jogador e treinador estava se recuperando de uma infecção respiratória.

Na web, o ex-treinador da seleção brasileira publicou uma foto ainda no quarto do hospital, porém, recuperado. Na legenda ele explicou que foram dias difíceis, mas que já estava “113% recuperado”, fazendo alusão ao número que marcou sua carreira.

Com bom humor, Zagallo continua: “Muito obrigado pelo apoio de todos! Vocês vão ter que me engolir”, disse também na legenda.
 

Parabéns do Rei

O Rei Pelé foi um dos que demonstrou apoio à recuperação do colega através da publicação. “Saúde todos os dias, meu amigo”, disse o ex-camisa 10.

O Velho Lobo esteve presente em quatro dos cinco títulos de Copa do Mundo da seleção brasileira. Em 1958 e 1962, esteve em campo como jogador, foi técnico do time campeão em 1970 e coordenador técnico na conquista de 1994.

 

Internação de Zagallo

Zagallo foi internado no dia 26 de julho no Rio de Janeiro. Durante os 12 dias de internação, ele foi encaminhado para a unidade semi-intensiva, mas se manteve lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Apesar da infecção respiratório, o ex-treinador reagiu bem ao tratamento e acabou recebendo alta na manhã do último domingo.

Vale ressaltar que os exames não acusaram a presença do coronavírus. Após a alta, Zagallo foi levado para casa por familiares.

 

Por Redação ND+ Florianópolis

Outras Notícias