A guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, foi acionada por volta das 16h20 desta terça-feira (25) para atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência no Beco Aristides Moratelli, Bairro Santana.
No local foi confirmado o incêndio em uma casa de aproximadamente 100m². As chamas encontravam-se em fase de crescimento. Em um dos quartos, estava um homem de 57 anos, que foi retirado da residência pelos bombeiros sem ferimentos.
Aproximadamente 80m² da estrutura foi preservada. Uma casa mista, com paredes de alvenaria, cobertura em madeira e piso em cerâmica.
Foram utilizados aproximadamente 1500 litros d'água para combate e rescaldo. As chamas se iniciaram em um sofá que estava na garagem da residência.
Fonte: CBM de Rio do Sul