Geral

Bombeiros de Taió interrompem buscas por desaparecidos após acidente

Bombeiros de Taió interrompem buscas por desaparecidos após acidente Fotos: Educadora AM

Força da águia impede as buscas

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Taió juntamente com mergulhadores da cidade de Lages fizeram buscas nesta manhã de Domingo no local onde o veículo caiu, mas foram suspensas as buscas.

Segundo os mergulhadores da região serrana após ser feito um reconhecimento do local, ficou verificado que as condições do rio não possibilitam um mergulho seguro para os mergulhadores. Sendo que será preciso que a água baixe para poder continuar com as buscas, onde também os bombeiros pedem para que populares e curiosos que estão no local, não fiquem muito próximo do barranco, pois pode ocorrer uma queda na água.

O Acidente

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Taió foi acionada por volta das 19:45 hrs para que se deslocassem até a localidade de Ribeirão Pinheiro aqui no município de Taió, pois segundo populares um veículo Fiat Palio com placas de Rio do Campo teria caído dentro do rio.

Ao chegar no local do fato, a guarnição do Corpo de Bombeiros juntamente com a guarnição da Polícia Militar foram abordados por um morador que afirmou que um carro teria caído dentro do rio.

Este morador afirma que este veículo quase teria colidido com o automóvel de sua filha, momento este que o motorista do Pálio parou e pediu se ele teria colidido com o carro da feminina.

O morador ao perceber que o mesmo estaria com sinais de embriagues, falou para os mesmos dormirem um pouco dentro do carro para que pudessem melhorar, momento este que os moradores já estariam comunicando a Policia do mesmo estar dirigindo sob influencia de álcool.

Momento este em que o motorista se negou a descansar e seguiu em frente, onde após instantes o morador escutou um barulho alto de algo caindo bem próximo dentro do rio.

O morador foi ao local depressa e notou que havia rastros do carro que caiu em uma ribanceira vindo a ficar submerso no rio, onde os Bombeiros fizeram toda a análise do local e comunicaram a guarnição de Rio do Sul para que viessem à Taió na manhã deste domingo para tentarem localizar o veículo e as vítimas.

Vale lembrar que o rio esta acima do seu nível normal, e segundo os bombeiros não seria seguro mergulhar a noite sabendo que podem colocar em risco a vida do mergulhador, e que não há possibilidade das vítimas estarem vivas.

Educadora AM/Rádio Sintonia

Outras Notícias