Secretaria de Educação de Aurora está a procura de pessoas que não finalizaram os estudos do primeiro ao quarto ano do ensino fundamental. Interessados em voltar aos estudos, podem entrar em contato ou ir até a prefeitura para realizar a inscrição. As informações no Boletim Informativo com Vanessa Montibeller.
AO VIVO
Manhã da 94 (Adriano Coelho)
- Ao Vivo Manhã da 94 (Adriano Coelho)
Executivo Municipal
Aurora busca munícipes que não concluíram do 1º ao 4º ano para retomada dos estudos
Secretaria de Educação abre inscrições para interessados em voltar à escola; cadastro pode ser feito na prefeitura.
- Vanessa Montibeller/Rádio Sintonia
- 17 de Março de 2025
Publicidade
Divulgação/Reprodução
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça