O prefeito Alexsandro Khol, o Xandão, anunciou o adiamento do "Natal na Praça", que estava programado para esta sexta-feira (06). A decisão foi tomada em razão das previsões meteorológicas desfavoráveis, que indicam condições inseguras para a realização das atividades ao ar livre. Acompanhe:
AO VIVO
Comando Sintonia (Erlon Carlos)
- Ao Vivo Comando Sintonia (Erlon Carlos)
Geral
Aurora adia evento de Natal na Praça devido ao mau tempo
A administração municipal garante que os festejos natalinos serão reagendados para a próxima semana.
- Jean Carlos/Rádio Sintonia
- 06 de Dezembro de 2024
Publicidade
Arquivo/Rádio Sintonia