Geral

Atlético de Ibirama empata em jogo de seis gols

Atlético de Ibirama empata em jogo de seis gols Fotos: Orlando Pereira

Guarani e Atlético Hermann Aichinger empataram em 3 a 3, em jogo com três pênaltis, um deles defendido pelo goleiro Ney, do time de Ibirama, que chegou a estar vencendo por 2 a 0. A partida foi disputada na quarta-feira à noite, no Estádio Renato da Silveira, em Palhoça. O próximo compromisso dos ibiramenses será no domingo às 19h, em casa diante do Internacional de Lages. O técnico Sílvio Criciúma não escondeu o sentimento de tristeza pela equipe ter deixado escapar a vitória, na partida assistida por pouco menos de 200 pessoas.

Os dois times se arriscaram logo de início em busca do gol. Aos 14min, o goleiro Ney cometeu pênalti. Vitinho cobrou mas ele defendeu. O Atlético reagiu e chegou ao primeiro gol aos 22 com Thiago Santana depois da conclusão de Cassiano Bodini. Os ibiramenses continuaram dominando e perderam a chance de aumentar o placar. Na etapa complementar logo aos 8min, o goleiro Rodrigo Rocha cometeu pênalti em Cassiano Bodini. Ele mesmo foi o encarregado da cobrança e fez 2 a 0. Aos 14 o pênalti foi para o Guarani. Vitinho cobrou e desta vez marcou. Logo em seguida o time de Palhoça empatou novamente com Vitinho.

O jogo ficou ainda mais aberto. Os dois times partiram em busca do terceiro gol. Aos 22 Cappa que defendeu o time de Palhoça no Catarinense da Série B colocou novamente o Atlético na frente. Mas o Guarani começou a pressionar. Gustavo Santos tornou a deixar tudo igual aos 36. Os ibiramenses ainda tiveram a chance de definir a vitória, mas a partida ficou mesmo no 3 a 3.

O treinador observou que agora o Atlético tem a obrigação de fazer o dever de casa nas duas partidas seguidas na Baixada. A primeira no domingo com o Internacional e a outra, na quarta-feira, diante do Metropolitano. “Cada uma na sua vez”, resumiu. Para o próximo compromisso o zagueiro Mateus, que cumpriu suspensão automática, tem retorno conformado. Nenhum jogador estava pendurado. A expectativa é em relação a Adriano, que está no Departamento Médico.

Guarani (3)

Rodrigo Rocha; Julinho  (Ildemar), Marcão, Fábio Fidelis e Paulo Vítor; Brenno (Kaká), Diego Dollen, Hégon e Gustavo Santos; Vitinho (Tiago Silva) e Marcos Amaral. Técnico: Amaro Júnior.

Atlético (3)

Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Rodrigo Milanez e Aelson; Ramon, Bruno Mazzuchello, Cappa (Rodrigo Couto) e Diego Miranda (Elivélton); Tiago Santana e Cassiano Bodini (Pichú). Técnico: Silvio Criciúma.

Árbitro:Célio Amorim. Assistentes: Eli Alves e Gialucca de Vasconcelos.

Gols:Thiago Santa (A) aos 22min do primeiro tempo; Cassiano Bodini (A) aos 29; Vitinho (G) aos 14 e 15; Cappa (A) aos 22; e Gustavo Santos (G) aos 36min do segundo tempo.

Orlando Pereira/ Assessoria de Imprensa AHA

 

Outras Notícias