Economia

Assembleia Geral da Viacredi Alto Vale será realizada nesta quarta-feira (26)

Cooperativa mostra os resultados de 2022 e a proposta de distribuição das sobras

Assembleia Geral da Viacredi Alto Vale será realizada nesta quarta-feira (26) Divulgação/Reprodução

A Viacredi Alto Vale realiza nesta quarta-feira (26) às 19h a Assembleia Geral. O evento conclui o Período Assemblear, quando são apresentados os resultados e os planos para o futuro da Cooperativa. Além das informações detalhadas sobre os números, os cooperados poderão aprovar, por meio do voto, temas como a prestação de contas de 2022, a proposta de distribuição das sobras e o plano de trabalho para 2023. “Sempre busco participar do Período Assemblear. Em uma Cooperativa, um depende do outro para continuar crescendo”, destaca Rolani Duwe, cooperada há mais de 30 anos.

Já, Vinícius Zamboneti, entrou para a Cooperativa em 2020 e, desde então, já busca fazer parte das decisões. “As expectativas estão altas. É a minha segunda participação e espero conhecer sobre as realizações do último exercício e contribuir para os planos futuros”, diz.

Assim como no ano passado, os cooperados podem votar pelo Boletim de Voto, desde as pré-assembleias iniciadas em fevereiro, até a AGO no dia 26 de abril. “A experiência do Boletim de Voto iniciada ano passado foi um sucesso. Aumentou a participação dos cooperados e mostrou ainda mais transparência no processo. Além disso, tivemos uma adesão muito importante nas Pré-Assembleias com um número expressivo de participações, inclusive no Rio do Grande do Sul, nos Postos de Atendimento da Campo Bom e Sapiranga. Juntos, estamos construindo uma Cooperativa forte e ampla”, destacou o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Os cooperados e a comunidade podem participar direto pelo App Ailos ou pela Conta Online. Mais informações: no www.viacredialtovale.coop.br, no App Ailos ou nos Postos de Atendimento.

Outras Notícias