Na noite desta segunda-feira (20), uma viatura da Polícia Militar (PM) que realizava rondas, avistou na Rua Padre Anchieta um veículo Ford/Verona de placas de Trombudo Central manobrando.
Ao avistar a viatura da polícia o veículo empreendeu fuga. A PM efetuou acompanhamento seguindo por algumas ruas. O veículo passou semáforos, pulou faixas elevadas e lombadas. Segundo a Polícia, vários objetos foram jogados pela janela. Chovia muito no momento, o que dificultou o acompanhamento.
Já na Estrada da Madeira, em frente ao SESC, os policiais perderam de vista o veículo Ford/Verona, onde decidiram continuar seguindo pela estrada. Em frente à antiga Sulfabril se depararam com o acidente. Imediatamente a guarnição acionou os Bombeiros, SAMU e Celesc, visto que o Ford/Verona havia batido contra um poste de energia elétrica, partindo ao meio.
Segundo a PM, os ocupantes do veículo foram identificados como Gabriel Ramos Peixoto 18 anos, que teve o braço direito quebrado, sendo encaminhado pelos Bombeiros e Rodrigo de Oliveira de Quadra 20 anos, que estava em coma induzido. Não foi possível identificar o terceiro ocupante do carro que veio a óbito, somente reconhecido por um dos ocupantes como Davi.
A polícia não conseguiu identificar quem estava dirigindo no momento do acidente e também não foram localizados os objetos lançados pela janela do veículo no momento em que fugiram.
PMSC – Rio do Sul