Em Atalanta, a Polícia Militar e Civil atenderam uma ocorrência de violência doméstica e posse de arma de fogo. O caso foi registrado nesta segunda-feira (26).
Segundo relatório da Polícia Militar (PM), uma mulher compareceu ao destacamento do município informando que havia discutido com seu esposo e que o mesmo acabou fazendo ameaças a ela, aos filhos e ao genro. Ainda segundo o relatório a mulher não apresentava lesões. A vítima apresentou um Boletim de Ocorrência feito em Ituporanga, para contar com apoio da PM para buscar roupas e outros objetos em casa. No Boletim ainda relatava sobre posse de arma de fogo.
Diante dos fatos, o Policial Militar Fonseca e o Policial Civil Revieri, se deslocaram até a residência, onde foi encontrada uma espingarda, caixa de munição calibre 32, com oito cartuchos carregados e um deflagrado, certa quantia em pólvora e espoletas para recarregar cartuchos. Também foi encontrado um revólver.
O homem de iniciais A.F.S. foi detido por posse de arma sem documentos e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.
Diário Alto Vale