Quem faz o convite para que as pessoas participem é a diretora da Apae de Alfredo Wagner, Eliane dos Santos.
AO VIVO
Bom dia Sintonia (Diogo Maciel)
- Ao Vivo Bom dia Sintonia (Diogo Maciel)
Saúde
APAE de Alfredo Wagner promove roda de conversa em alusão ao abril azul
O encontro será na segunda-feira (22). O mês de abril é dedicado a conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA)
- Redação Sintonia
- 20 de Abril de 2024
Publicidade
Divulgação/Reprodução
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça