Carateca rio-sulense Edemilson Gutz dos Santos participa da etapa de abertura da Liga Mundial de Karatê em Portugal

Enviar no WhatsApp
Carateca rio-sulense Edemilson Gutz dos Santos participa da etapa de abertura da Liga Mundial de Karatê em Portugal

Divulgação /Edemilson Gutz

 

O carateca rio-sulense, Edemilson Gutz dos Santos, tem um importante desafio internacional no mês de abril, na etapa de abertura da Liga Mundial de Karatê, que vai acontecer em Lisboa, em Portugal. Para se preparar para as disputas, o atleta chegou na Sérvia nesta segunda-feira com a Seleção Brasileira de Karatê.

Em sua categoria, kumitê -60kg, o primeiro período de treinos acontece em Belgrado, ao lado de atletas da seleção local. Essa é a preparação final dos atletas brasileiros que visam as disputas da Olímpiada de Tóquio. Edemilson ainda tem chances de ir ao Japão.

O atleta destacou que essa é uma ótima oportunidade de voltar a participar de eventos internacionais, já que a pandemia fez todo calendário da modalidade ser cancelado no último ano, além da troca de experiência com atletas de outros países.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo