Geral

Alfredo Wagner será sede do Seminário Nacional da Cebola

Evento que será realizado em 2019 foi oficialmente apresentado na quinta-feira, 13.

Publicidade
Alfredo Wagner será sede do Seminário Nacional da Cebola Evento realizado na quinta-feira em Alfredo Wagner (Foto: João Sérgio)

 

As informações na reportagem especial de João Sérgio.

Publicidade

Outras Notícias