Na manhã deste sábado (11), por volta das 5h, um acidente entre uma moto e uma bicicleta foi registrado na BR-470, no bairro Pombinhas, em Pouso Redondo. A colisão deixou dois feridos, ambos com escoriações e sinais vitais estáveis.
O condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos, foi encontrado caído no acostamento em decúbito dorsal. Ele estava consciente, orientado, mas agitado, apresentando escoriações na face e nas mãos. Após atendimento inicial, foi imobilizado em uma maca rígida e levado ao hospital de Pouso Redondo.
Já o ciclista, um homem de 50 anos, estava em decúbito lateral, também no acostamento. Ele apresentava escoriações nos braços e relatava dores nas costas. Assim como o adolescente, foi atendido no local, imobilizado e conduzido ao mesmo hospital.
Ambas as vítimas receberam os primeiros socorros da equipe de resgate e foram encaminhadas para avaliação médica. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal deve apurar os detalhes da ocorrência.