Geral

ACIDENTE: Caminhoneiro de Imbuia fica gravemente ferido em acidente no Paraná

ACIDENTE: Caminhoneiro de Imbuia fica gravemente ferido em acidente no Paraná

Homem atenta contra a própria vida na PR-323 e deixa caminhoneiro com ferimentos graves

Na tarde de sábado (28), por volta das 17h40 a Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste recebeu uma ligação informando sobre um acidente entre Cruzeiro do Oeste e Tapejara. Os policiais se deslocaram para o local indicado, a colisão aconteceu entre um Fiat Uno, com placas AFZ – 9727 de Cruzeiro do Oeste/PRe um caminhão Volkswagem, articulado, com placas MHI – 2418 de Imbuia/SC.

O motorista do automóvel, Aparecido Andrade Lima, 49 anos, já se encontrava em óbito e o condutor da carreta, Valmir Reitz, 50 anos, com diversos ferimentos graves. A Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste foi acionada para prestar atendimento a vitima, o motorista da carreta foi encaminhado ao hospital de plantão de Cruzeiro de Oeste e posteriormente ao hospital de Umuarama por uma equipe do SAMU devido à gravidade dos ferimentos.Com a violência da batida, o carro ficou totalmente destruído e o caminhão foi parar no meio do mato as margens da rodovia.

De acordo com informações do irmão do motorista do Uno cerca de 30 minutos antes do acidente, ele havia ligado para a família informando que iria atentar contra a vida. Foi então que a família recebeu a informação sobre o acidente. Segundo populares que presenciaram o acidente o automóvel invadiu a preferencial e se chocou frontalmente com a carreta.

O condutor do automóvel foi identificado como Aparecido de Lima de 50 anos conhecido popularmente como Cidão. O homem trabalhava como frentista em um posto de combustível em Cruzeiro do Oeste.

Fonte/Fotos: Umuarama 24 horas

 

Outras Notícias