Geral

Vidal Ramos terá concurso de vitrines e fachadas de Natal

Premiação será em dinheiro e inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

Vidal Ramos terá concurso de vitrines e fachadas de Natal Imagem Ilustrativa (Foto: Cassio Albuquerque/Arquivo G1)

 

Os comerciantes e moradores de Vidal Ramos terão a oportunidade de deixar suas casas e lojas enfeitadas neste final de ano e ainda concorrer a um prêmio em dinheiro. Estão abertas as inscrições para o Concurso de Vitrines e Fachadas de Natal. As inscrições seguem até a próxima terça-feira (30).

A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e busca preservar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino na cidade, tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas e ainda alavancando as vendas no comércio local.

Poderão participar do concurso comércios e residências localizadas em Vidal Ramos.

Ao todo serão R$ 3.000,00 em premiação, divididas nas categorias comerciais e residenciais. Entre os critérios que serão avaliados estão criatividade, originalidade, temática natalina, harmonia, estética e organização.

As inscrições podem ser realizadas por meio da ficha de inscrição anexa ao regulamento, disponível no site da prefeitura ou no link abaixo. A ficha deve ser entregue até as 17 horas do dia 30 de novembro no setor de RH da Prefeitura Municipal.

Confira o edital: https://bit.ly/3xAoxBn

 

Por Diário do Alto Vale

Outras Notícias