Geral

Vice-prefeito de Alfredo Wagner faz avaliação do período em que esteve à frente da administração do município

Publicidade
Vice-prefeito de Alfredo Wagner faz avaliação do período em que esteve à frente da administração do município Foto: Divulgação / Reprodução

Entre os destaques estão os trabalhos de recuperação nas estradas do interior.

Essas e outras informações no Boletim Informativo com João Sérgio.

 

Publicidade

Outras Notícias