A falta de remédios e a falta de água em Ituporanga foram assuntos em destaque na sessão realizada ontem a noite na câmara de vereadores da capital da cebola. Vereador diz que por conta da negligência da administração municipal, Ituporanga deixou de receber, em apenas 2 anos, mais de 1 milhão de reais na área da saúde. Os detalhes com Erlon Carlos no Boletim Informativo.
AO VIVO
A Voz do Brasil (Empresa Brasil de Comunicação)
- Ao Vivo A Voz do Brasil (Empresa Brasil de Comunicação)
Política
Vereador diz que por negligência da administração municipal, Ituporanga deixou de receber, em 2 anos, mais de 1 milhão de reais na área da saúde
- 22 de Dezembro de 2015
Publicidade
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça