Por volta das 21:00h desta sexta-feira (01) a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Aurora foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rodovia SC 350, no km 375,600 no município de Aurora.
Chegando no local a guarnição constatou que se tratava de uma saída de pista seguida de choque em árvore envolvendo o veículo VW/GOLF 1.6 SPORTLINE, conduzido pelo senhor E. L. C. e o veículo I/KIA UK2500 HD SC, conduzido pelo senhor V. G. P. W.
Conforme relatos dos condutores, o condutor do veículo KIA ao desviar para a esquerda, devido ter um cachorro na pista, não percebeu que seu veículo estava sendo ultrapassado pelo condutor do VW Golf e que este para não colidir na lateral do veículo acabou desviando para a esquerda, vindo a perder o controle da direção e sair de pista e chocar-se contra árvores.
Deste acidente não houve lesões nos condutores apenas danos materiais no VW Golf.