Polícia

Três homens foram presos em flagrante após perseguirem duas crianças em Petrolândia

O caso ocorreu na comunidade de Serra Grande quando duas meninas, de 10 e 12 anos de idade, foram perseguidas e assediada.

Três homens foram presos em flagrante após perseguirem duas crianças em Petrolândia Ilustração Internet

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) prendeu três homens em flagrante, acusados de estupro de vulnerável.

O caso ocorreu na comunidade de Serra Grande em Petrolândia, quando duas meninas, de 10 e 12 anos de idade, foram perseguidas e assediadas pelos suspeitos.

Segundo informações dos pais das vítimas, as meninas estavam caminhando pela estrada quando os indivíduos, residentes próximos ao local, começaram a chamá-las e a correr atrás delas.

Assustadas, as meninas relataram o incidente aos pais, que prontamente procuraram a Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido.

As guarnições da PM de Petrolândia e Ituporanga receberam o chamado se dirigiram à residência dos suspeitos, onde as meninas conseguiram identificá-los.

Os homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga para os procedimentos legais.

Durante o desenrolar do caso, outras testemunhas compareceram à delegacia e relataram que situações semelhantes ocorreram nos últimos dias envolvendo outras meninas da região.

Diante das evidências apresentadas, os policiais prenderam os suspeitos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. As autoridades competentes irão prosseguir com as investigações a fim de esclarecer todos os fatos.

 

Outras Notícias