Geral

Trecho de estrada desmorona na ligação entre Salete a Rio do Campo

Trecho de estrada desmorona na ligação entre Salete a Rio do Campo Fotos: Divulgação

Mais um estrago foi registrado no interior de Salete na tarde desta quarta-feira (10), em virtude das fortes chuvas que caíram na terça-feira (09). Em um grande trecho da estrada vicinal da comunidade de Rio Wildy, principal acesso entre o município e a cidade de Rio do Campo, a pista cedeu e desmoronou. Como medida de prevenção o local foi interditado pela Defesa Civil.

As obras de reabilitação da estrada devem iniciar na manhã desta quinta-feira (11) e a expectativa é que tudo se concretize no final da tarde, caso o tempo não seja chuvoso. Segundo o secretário de obras, Alcides Correa, para a reconstrução serão necessários aproximadamente 15 tubos de diâmetro de 60 cm, além de diversas cargas de barro para compactação do solo e posteriormente será colocado o revestimento primário de pedras.

Os motoristas que utilizarem esta rota devem prestar atenção. Para trafegar sentido Salete ou Rio do Campo existe uma passagem secundária pela estrada de travessia entre as comunidades de Rio Wildy a Rio Herta. Assim que a reconstrução for concretizada, a Prefeitura informará a liberação do trânsito pelo local.

Assessoria Prefeitura de Salete

Outras Notícias