Polícia

Tesoureira de igreja tem casa invadida e é sequestrada por ladrões que queriam dinheiro de festa

Ao tentar ajudar a vítima um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo

Tesoureira de igreja tem casa invadida e é sequestrada por ladrões que queriam dinheiro de festa Ilustração Internet

A Polícia Militar de Ibirama foi acionada na noite deste domingo (04), para uma ocorrência em apoio a uma equipe de Presidente Getúlio. No Hospital de José Boiteux, em contato com a outra guarnição, foi constatado que um jovem de 20 anos teria levado tiros nas pernas.

O jovem relatou que uma mulher de 45 anos havia sido sequestrada em seu veículo, e quando o marido dela pediu que ele fosse atrás de ajuda, encontrou os autores do crime, que atiraram contra ele, acertando a perna. Em seguida, a mulher, vítima de sequestro, chegou no Hospital após ser abandonada na via.

Ela relatou aos policiais que durante o dia estava na festa da comunidade de Rio Laeisz, em José Boiteux, sendo ela e seu marido os tesoureiros da comunidade. Quando ela estava indo dormir, dois homens armados e encapuzados quebraram a porta de vidro de sua casa e entraram, rendendo ela com uma arma na cabeça. De acordo com ela, eles solicitaram o dinheiro da festa. Ela disse que o dinheiro não estava com ela, e então eles a colocaram dentro do carro, ficando rondando o local. Retornando para a casa da mulher, um dos homens quebrou o vidro do carro e atirou em um motociclista que vinha no sentido contrário, fazendo com que ele caísse no chão. Em seguida, eles passaram a ponte do Rio Laeisz, abandonaram ela e o veículo e fugiram em outro carro.

Foram realizadas rondas pelo local, porém, nada foi encontrado.

O caso será investigado.

 

Outras Notícias