Após o período de recesso, a Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia voltou nesta segunda-feira, dia 04, às atividades normais e a realizar agendamentos de consultas. Mesmo com a procura acima da média de pessoas pelos serviços, por conta dos dias sem atendimento no feriado entre Natal e Ano Novo, os trabalhos transcorreram dentro da normalidade na unidade. Também na Unidade de Saúde do Centro (Unidade Sanitária Sede), o atendimento é normal durante o mês, das 6h30, às 18h30. Já por conta das férias do médico da Estratégia Saúde da Família (ESF), na há atendimentos no período vespertino, e atendimento odontológico no período da manhã. Já a Farmácia Base estará aberta das 8h às 14 horas, de segunda à sexta-feira.
AO VIVO
Madrugadão Sintonia (Comunicadores da Sintonia)
- Ao Vivo Madrugadão Sintonia (Comunicadores da Sintonia)
Saúde
Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia volta à atividades
- 05 de Janeiro de 2016
Publicidade
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça