Geral

Preparativos para a 27ª Expofeira Nacional da Cebola já estão a todo vapor

A maior festa agrícola de Santa Catarina será realizada de 04 a 07 de abril de 2024 e nos próximos dias será anunciada a grade de shows

Preparativos para a 27ª Expofeira Nacional da Cebola já estão a todo vapor Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

Os preparativos da maior festa agrícola de Santa Catarina estão a todo vapor. De acordo com a comissão de organização da 27ª  edição que será realizada em 2024, todos os detalhes já estão sendo organizados. 

A comercialização dos estandes da feira industrial, comercial e agrícola já está em andamento. "Este ano, facilitamos o processo para os interessados, permitindo que preencham um formulário, e nossa equipe de vendas entrará em contato para fornecer informações detalhadas" destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Eventos, Paulo Roberto Ribeiro. 

Durante os quatro dias do evento, os participantes poderão desfrutar de uma variedade de atrações, incluindo gastronomia, música e cultura. Nos próximos dias também anunciaremos a grade de shows e a programação completa da festa que acontecerá de 04 a 07 de abril de 2024. "A expectativa para a próxima edição é imensa, a Festa da Cebola é um evento muito aguardado, será mais uma edição onde artistas de sucesso subiram ao palco da terra da cebola e da Santa" afirmou o secretário.

Outras Notícias