Geral

Prefeitura de Petrolândia vai priorizar melhorias das estradas do interior na próxima segunda-feira

Publicidade
Prefeitura de Petrolândia vai priorizar melhorias das estradas do interior na próxima segunda-feira

 

Sem ponto facultativo, a prefeitura de Petrolândia vai priorizar melhorias das estradas do interior na próxima segunda-feira, dia 30.

As informações na reportagem de João Sérgio.

Publicidade

Outras Notícias