As informações na reportagem de Josué Eger.
AO VIVO
Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
- Ao Vivo Estúdio S (João Sérgio e Convidados)
Geral
Prefeito de Taió assegura que depois de mais de 30 anos de vida pública, 2015 é o pior ano para administrar
Hugo Lembeck (PMDB) foi obrigado a demitir até estagiários devido ao corte de gastos no município.
- 03 de Outubro de 2015
Publicidade
Prefeito de Taió Hugo Lembeck (PMDB)(Foto: Divulgação/Reprodução Internet)