Educação

Petrolândia recebe nessa semana o Ônibus do Saber

O veículo adaptado possui livros para todas as idades e preferências e estará na cidade nesta quinta-feira (28) até às 19h

Petrolândia recebe nessa semana o Ônibus do Saber Reprodução/Facebook

A Secretaria de Educação de Petrolândia anunciou novos investimentos destinados a melhorar as condições das unidades de ensino. O CE Indaiá, CE Alto Barra Nova, CE Professora Maria Safira da Silveira e o CEI Cantinho do Saber receberam mesas adaptadas para os refeitórios, para proporcionar mais conforto aos estudantes durante as refeições. Além disso, caminhas empilháveis foram adquiridas para as creches, facilitando assim a limpeza e garantindo um ambiente mais acolhedor para as crianças.

As iniciativas refletem o compromisso da Secretaria de Educação em criar ambientes educacionais mais adequados e confortáveis para os alunos.

E Petrolândia recebe nessa semana uma visita especial: O Ônibus do Saber! O veículo adaptado está repleto de livros para todas as idades e preferências.

Ele estará na cidade nesta quinta-feira (28) até às 19h, oportunizando para que as crianças e suas famílias conheçam o projeto. Os livros disponíveis têm preços acessíveis, a partir de R$ 5,00.

 

Outras Notícias