Geral

Pedágio Solidário em prol da UTI do HBJ será realizado em Ituporanga neste sábado

Publicidade
Pedágio Solidário em prol da UTI do HBJ será realizado em Ituporanga neste sábado Foto: Divulgação

 

É realizado na Região da Cebola desde o dia 01 de março o Pedágio Solidário em prol da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Jesus.  Até o momento já foram arrecadados mais de R$ 27 mil e neste sábado será a vez dos ituporanguenses colaborarem.

As informações na reportagem de Adriane Rengel.

Publicidade

Outras Notícias