Diretoria, colaboradores e voluntários organizam o 22º Pedágio beneficente em prol da APAE, que é de suma importância para a qualidade dos serviços prestados pela entidade. O evento ocorre no sábado, dia 12, nos municípios de Agrolândia e Atalanta.
Os pontos de arrecadação serão identificados com faixa alusiva e as equipes estarão identificadas com camisetas ou coletes com o símbolo da Apae.
Os voluntários estarão abordando os veículos, solicitando doação espontânea e distribuindo adesivo e também folder para destacar a importância da instituição.
O objetivo é arrecadar valores para serem investidos na manutenção da entidade, garantindo qualidade e continuidade no atendimento aos alunos e famílias.
No ano anterior, o valor arrecadado nos dois municípios que ocorreram o pedágio foi de R$ 13.722,83.
“Toda colaboração será bem vinda e desde já agradecemos o apoio daqueles que sempre colaboram, pois é através da mobilização e contribuição da comunidade, que podemos garantir a qualidade no atendimento” destaca Evair Sievers, presidente da APAE.
A Apae de Agrolândia atende atualmente 73 usuários, garantindo os seguintes serviços na área de educação:
*Estimulação precoce de 0 a 6 anos
*Serviço de atendimento especico + 17 anos
*Serviço pedagógico especico de 6 a 17 anos
*Preparação para o mercado de trabalho + 14 anos
*Projeto de prevenção
Serviços na área técnica
*Psicológicos
*Fisioterápicos
*Fonoaudiólogo
*Terapia ocupacional
*Assistência Social e Médico Psiquiatra.
O pedágio também deverá ocorrer nas seguintes cidades:
– Agrolândia – Ibirama – Imbuia – Ituporanga – José Boiteux – Pouso Redondo – Presidente Getúlio – Rio do Campo – Rio do Sul – Salete – Taió – Trombudo Central – Vidal Ramos – Witmarsum
Por Conect Notícias