Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 7ª Delegacia Regional de Polícia, recebeu a visita dos novos guardas municipais de Rio do Sul. Os dez guardas recém empossados tiveram a oportunidade de conhecer todas as unidades do Complexo Policial Civil de Rio do Sul, bem como de dialogar com autoridades e agentes policiais civis.
O delegado regional de polícia de Rio do Sul, Leonardo Marcondes Machado, destacou a importância da medida para o fortalecimento do bom relacionamento entre as instituições e, consequentemente, para o aprimoramento da segurança pública local.
A visita institucional serviu também como forma de ambientação inicial dos novos guardas ao curso de formação, que será ministrado pela Academia de Polícia Civil, em Florianópolis.
Por Polícia Civil