Geral

Município de Aurora registra prejuízos com a chuva do final da tarde desta terça-feira

Foram mais de 70 milímetros em questão de minutos

Município de Aurora registra prejuízos com a chuva do final da tarde desta terça-feira Divulgação/Redes Sociais

 

As comunidades mais atingidas foram Santo Antônio, São Martinho, Chapadão Nova Itália, Nova Itália,  Ribeirão Areais, Coqueiral, Cobras Sul, Ribeirão Pacas, Fundos Aurora. O que se sabe até o momento é que  as estradas tiveram bastante estragos, alguns pequenos deslizamentos de terra, mas na sua maioria, problemas com entupimentos de bueiros. As lavouras também foram prejudicadas, a enxurrada veio com força lavando muitas delas.

As equipes da Secretaria de Obras e Defesa Civil começaram as vistorias para levantamento de prejuízos, esse trabalho deve continuar nesta quarta-feira (02).

O pedido é de que se alguém foi afetado de alguma forma pela enxurrada, que entre em contato com o Secretário de Obras, Alceu Montibeller, ou então com a equipe da Defesa Civil. "É preciso paciência nesse momento, os estragos foram muitos. Iremos, aos poucos, atender a todos. A prioridade nesse momento é para as estradas gerais, dar segurança, principalmente para os ônibus escolares e o escoamento das safras", explicou o Prefeito Alexsandro Kohl o Xandão.

 

Assessoria de Imprensa

 

Outras Notícias