Polícia

Mulher que estava desaparecida em Rio do Sul é encontrada morta

Mulher que estava desaparecida em Rio do Sul é encontrada morta Bárbara estava desaparecida desde sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)

 

A moradora de Rio do Sul Bárbara Cristina Faes, que estava desaparecida desde sexta-feira à noite, foi encontrada morta na cidade neste domingo por volta das 19h. O marido dela, de 26 anos, teria confessado o crime e indicado onde o corpo estava.

De acordo com a Polícia Civil de Rio do Sul, havia a suspeita de crime passional e, após investigação, o marido foi levado para depoimento neste domingo à tarde. Ele teria, então, confessado o crime e indicado o local onde abandonou o corpo. Com auxílio do Corpo de Bombeiros e do IGP, o corpo de Bárbara foi localizado em um matagal na Serra Taboão no começo da noite deste domingo.

Segundo a polícia, o marido teria admitido que matou a mulher durante uma discussão no apartamento do casal. Após ameaças, ele teria batido na cabeça dela com um rolo de macarrão e, em seguida, colocado o corpo no porta-malas do carro e levado até a ribanceira onde ela foi encontrada morta.

O suposto desaparecimento de Bárbara foi registrado pelo próprio marido, que fez o boletim de ocorrência, avisou todos os familiares e estava auxiliando a PM nas buscas, segundo a Polícia Civil. No sábado de manhã ele chegou a divulgar o desaparecimento nas redes sociais dizendo que a esposa havia sumido quando saiu para caminhar no bairro Bremer.

 

Por Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias