O corpo de uma mulher de 31 anos, que seria moradora de Taió, foi encontrado no fim da manhã deste sábado (14) a cerca de 15 metros de um carro na altura do km 182 da BR-470, em Pouso Redondo, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os agentes foram acionados inicialmente para verificar uma suposta saída de pista de um Celta, que estava em uma vala às margens da rodovia. Ao chegar ao local, porém, a PRF verificou que não havia marcas de freios ou de que o veículo tivesse derrapado, mas sim indícios de que havia sido empurrado.
O corpo da mulher estava a cerca de 15 metros de distância do carro. Segundo a PRF, é “incompatível” que ela tenha sido arremessada do veículo, pois o para-brisas estava intacto e não haveria ângulo possível para que o corpo tivesse sido projetado para aquela posição.
A mulher, que tinha marcas no pescoço semelhantes às de estrangulamento, foi identificada como a proprietária do veículo, com placas de Cordilheira Alta, no Oeste.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul foi acionado para recolher o corpo. Ainda segundo a PRF, o veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Trombudo Central.
G1SC