Esporte

Moitas é semifinalista do Torneio de Verão de Rio do Sul

Equipe venceu Florianópolis na noite deste domingo (23).

Moitas é semifinalista do Torneio de Verão de Rio do Sul Foto: Torneio de Verão / Divulgação

 

O domingo de Torneio de Verão foi cheio de emoções e definições importantes. Teve classificação definida na prorrogação, e jogo quente entre Moitas e Florianópolis, com virada e muitas emoções. Nas bases melhor para Rio do Oeste que venceu Rio do Sul em grande duelo por 3 a 2, Trombudo Central no Sub-11 e Rio do Sul no Sub-9 que venceu Ituporanga.

Já nos veteranos, Petrolândia e de Indaial realizaram grande duelo, que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, com o time do Médio Vale levando a melhor na prorrogação e vencendo por 4 a 3 em duelo disputado até os últimos segundos.

Pelas quartas de final, o Moitas de Ituporanga e Florianópolis prometiam um grande duelo, o que ocorreu dentro de quadra. Em jogo muito intenso e quente entre as duas equipes, o Moitas abriu 2 a 0 no placar no primeiro tempo, com o time da capital do Estado virando a partida na segundo etapa com três gols de Tiarles. Henrique empatou em belo chute e virou o marcador em gol de falta, com Vaé finalizando o placar já no fim da partida.

Nesta segunda-feira será conhecido o último classificado para a semifinal da competição. Zanata Sports/Taió e CME Braço do Trombudo se enfrentam. Na primeira fase as equipes empataram em 3 a 3 em duelo muito equilibrado. Duelos eliminatórios também serão realizados nas categorias de base. Já na terça-feira está programada a primeira partida semifinal entre Marval/EB Transportes/Stahlfabrik/FMD Rio do Sul contra Loes/Tubarão Futsal/LHH.

 

Por Assessoria de Comunicação

Torneio de Verão

Outras Notícias