Mais de 200 toneladas de embalagens de agrotóxicos passaram pela central de recebimentos de Aurora em 2015. O número representa um aumento de 10 por cento com relação ao período anterior. Recolhimentos em 2016 devem ser iniciados no mês de março. As informações na entrevista.
AO VIVO
Madrugadão Sintonia (Comunicadores da Sintonia)
- Ao Vivo Madrugadão Sintonia (Comunicadores da Sintonia)
Agro
Mais de 200 toneladas de embalagens de agrotóxicos passaram pela central de recebimentos de Aurora em 2015
- 06 de Janeiro de 2016
Publicidade
divulgação
Outras Notícias
Justiça
Segundo júri do caso Ana Beatriz ocorre em 25 de junho, em Florianópolis
22 de Junho de 2026Redes Socias
Categorias
Mais Vistas
Justiça