Rio do Sul/Equibrasil terá novamente um desafio difícil pela frente na Superliga Feminina. As catarinenses recebem nesta sexta-feira (27) às 20h15 o time Concilig/Vôlei Bauru (SP), no ginásio Artenir Werner. As estreantes na competição nacional tem um time muito forte e que também assim como Rio do Sul, brigam por vaga nos playoffs da Superliga Feminina. Os ingressos estão a venda por R$ 15 antecipadamente em pontos de venda. Na hora, a entrada custa R$ 20.
O jogo é considerado “chave” para Rio do Sul/Equibrasil, por ser um adversário que também quer fazer uma boa temporada e estar entre os oito primeiros na temporada regular da Superliga. Rio do Sul/Equibrasil está no momento em quinto lugar na competição nacional com oito pontos em três vitórias. O adversário é o quarto lugar, com um ponto a mais, conquistados também com três vitórias.
Aprendendo com os erros do jogo passado diante do Rexona-Ades (RJ), a levantadora Giovana de Rio do Sul aposta que o time terá uma melhor postura nesta próxima partida. “Vínhamos jogando muito bem as partidas anteriores e até tivemos bons momentos neste jogo. É verdade que o momento ainda é de muita expectativa para que tenhamos uma regularidade no campeonato. E nada melhor do que jogar em casa, diante de nossa torcida que é um elemento chave, para conquistarmos pontos e quem sabe a vitória”, admitiu a levantadora.
Para Spencer Lee, os adversários “abriram mais os olhos” para o time Rio do Sul/Equibrasil. “Nosso desempenho foi bom no início do campeonato e isso chama a atenção. Todos estudam nosso estilo de jogo, nossas atletas, e querem anular nossas principais jogadas. Por isso é importante que a gente estude também nossos adversários e melhore em todos os nossos fundamentos para esta partida”, comentou.
Jogo de Rio do Sul/Equibrasil contra o São Caetano muda de data
O jogo válido pela oitava rodada da Superliga Feminina entre Rio do Sul/Equibrasil e São Cristóvão Saúde/São Caetano mudou de data, em função de transmissão ao vivo do jogo pela Sportv. A partida foi antecipada para 7 de dezembro, um dia antes do que o previsto na tabela. O horário do jogo também mudou, começando às 18h30, no ginásio Artenir Werner.
O torcedor que já adquiriu ingressos para este jogo deve ficar atento à mudança, já que no bilhete está escrita a data anterior. A pulseira é válida normalmente para esta partida que foi reagendada.
Ingressos antecipados
Rio do Sul/Equibrasil x Concilig/Vôlei Bauru (SP)
- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Posto Dom Bosco – Mime
- Fundação Municipal de Desportos
- Raissa Sorvetes
- Açougue Scoz
Clóvis Eduardo Cuco
Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil